
As vítimas do acidente ocorrido na noite de domingo (14), na Avenida NS-04, em Palmas, foram identificadas como Julcimeire de Oliveira Lima Almeida, de 42 anos, e Lucas Agripino da Silva Alves, de 22 anos.
Lucas, estudante de Direito e estagiário da Defensoria Pública do Estado (DPE), também trabalhava como motorista por aplicativo. Ele conduzia a motocicleta que colidiu frontalmente com um carro, tendo Julcimeire como passageira.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Julcimeire morreu no local. Lucas chegou a ser levado para o Hospital Geral de Palmas (HGP), mas não resistiu aos ferimentos.
A Defensoria lamentou a perda do estagiário, destacando sua dedicação e compromisso no trabalho. Parte da equipe do órgão acompanhou a família no Instituto Médico Legal (IML), na segunda-feira (15), durante os trâmites de liberação do corpo. O jovem foi sepultado nesta terça-feira (16).
O corpo de Julcimeire também passou por exames periciais e foi entregue à família.
O motorista do carro envolvido no acidente foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. A identidade dele não foi divulgada. Um inquérito foi aberto e será conduzido pela Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Trânsito, que investigará as circunstâncias da colisão.
Fonte: g1 Tocantins