Quatro pessoas morreram após acidente na TO-201 — Foto: Câmara Municipal de Buriti do Tocantins/Divulgação
Quatro pessoas morreram após acidente na TO-201 — Foto: Câmara Municipal de Buriti do Tocantins/Divulgação

As quatro pessoas que morreram após dois carros colidirem de frente na rodovia TO-201 no município de Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio, foram identificadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). Veja quem são as vítimas:

  • Jucemi Guarim de Sousa, de 60 anos;
  • Maria das Dores da Rocha Lima, de 35 anos;
  • Márcio José Gomes Oliveira, de 38 anos;
  • Valdinete Conceição Nascimento, de 48 anos.

A Câmara Municipal de Buriti publicou nota de pesar lamentando as mortes e prestando solidariedade aos familiares das vítimas.

Conforme a Polícia Militar (PM), oito pessoas ficaram feridas. Entre elas, três crianças, que foram socorridas e levadas para o Hospital Regional de Augustinópolis (HRA). Os nomes não foram informados e não foi possível verificar os estados de saúde.

O acidente foi registrado por volta das 21h de domingo (3), a aproximadamente 3 km da cidade. Segundo os militares, a batida aconteceu quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem.

A prefeitura do município decretou luto oficial de três dias em razão das mortes. A informação está no Diário Oficial.

Colisão entre carros 

Acidente aconteceu na TO-201 em Buriti do Tocantins — Foto: Buriti da Deprê/Reprodução Instagram

Quatro pessoas morreram e oito ficaram feridas após dois carros baterem de frente na rodovia TO-201, no município de Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. O acidente foi registrado por volta das 21h de domingo (3), a aproximadamente 3 km da cidade. Segundo a Polícia Militar, a batida aconteceu quando um dos veículos tentou fazer uma ultrapassagem.

Os bombeiros informaram que duas mulheres de 35 e 48 anos, que estavam em veículos distintos, morreram ainda no local. Conforme a PM, os outros dois mortos foram um homem de 38 anos e um idoso de 60 anos, que foram socorridos e levados ao hospital regional, mas não resistiram.

As demais vítimas foram socorridas e levadas com ferimentos para o HRA, onde seguem sob cuidados médicos.

O Instituto Médico Legal (IML) de Araguatins retirou os corpos das duas mulheres do local do acidente. Os quatro mortos foram levados para o IML de Araguaína, onde passam por exames e aguardam liberação dos familiares.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), as investigações do ocorrido ficarão a cargo da 8ª Delegacia de Polícia de Buriti do Tocantins.

Fonte: g1 Tocantins