
Um advogado de 48 anos foi morto na noite desta sexta-feira (21) em Gurupi. De acordo com a Polícia Civil, ele foi atingido por golpes de faca no pescoço e não resistiu aos ferimentos, morrendo dentro de uma casa no setor Nova Fronteira. A suspeita do crime é uma adolescente de 17 anos, que fugiu após o ocorrido e ainda não foi localizada.
O homicídio aconteceu por volta das 17h50. A vítima foi identificada como Joselito de Carvalho Pereira.
Segundo o boletim de ocorrência, os policiais foram informados sobre o ataque e de que a suspeita havia fugido em um carro branco. A Polícia Militar fez buscas e encontrou o veículo abandonado na Avenida Bahia, próximo ao Parque da Vaquejada. A suspeita é de que a adolescente tenha entrado em uma área de mata.
Em seguida, os militares foram até a residência onde o crime ocorreu e encontraram o advogado caído no chão, com grande quantidade de sangue ao redor.
A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O carro encontrado foi liberado para a família.
A Secretaria da Segurança Pública informou que as investigações estão em andamento pela Polícia Civil e que o caso segue sob sigilo.
O corpo do advogado foi recolhido pelo IML e, após a necropsia, foi liberado para a família para velório e sepultamento.
Fonte: g1 Tocantins