
Antes de desaparecer, Rozália Gonçalves Pereira, de 36 anos, havia combinado de se encontrar com uma pessoa que conheceu por meio das redes sociais. A informação foi repassada por familiares à Polícia Militar (PM). O corpo dela foi localizado cinco dias depois em um terreno baldio, em Araguaína.
De acordo com a PM, o corpo estava em avançado estado de decomposição e apresentava perfurações na região do tórax. A vítima foi encontrada na tarde de segunda-feira (5), após um morador perceber um forte odor e notar urubus sobrevoando um terreno no Setor Lago Sul, no cruzamento da Avenida do Comércio com a Rua Amarilis.
O morador relatou ainda que o mau cheiro persistia havia pelo menos três dias. Conforme familiares, Rozália estava desaparecida desde o dia 1º de janeiro.
Após a confirmação do óbito, a área foi isolada para a realização da perícia. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil investiga o caso para identificar o autor e esclarecer a motivação do crime.
Equipes da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Civil atuaram no atendimento da ocorrência e no recolhimento do corpo. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a investigação está a cargo da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Araguaína.
Fonte: g1 Tocantins