Viatura do IML do Tocantins — Foto: Divulgação/SSPTO
Viatura do IML do Tocantins — Foto: Divulgação/SSPTO

Um grave acidente de trânsito na BR-010 resultou na morte de três mulheres de uma mesma família na sexta-feira (10). Cinco pessoas estavam na caminhonete que capotou entre o povoado Príncipe e o município de Paranã. Três passageiras morreram, uma foi levada para atendimento hospitalar e o motorista sofreu apenas ferimentos leves.

Segundo a Polícia Militar, o veículo era conduzido por um homem de 56 anos no sentido sul/norte, que teria perdido o controle da direção, provocando o capotamento.

As vítimas fatais foram identificadas como:

  • Orlandina de Oliveira Arruda, 74 anos
  • Neide Martins Arruda Pardinho, 54 anos
  • Riianne Aguillene Arruda Pardinho, 35 anos

Neide e Riianne morreram no local. Orlandina e uma adolescente que estava no veículo foram levadas para o Hospital Municipal de Paranã; devido à gravidade dos ferimentos, a idosa não resistiu. A adolescente foi transferida para o Hospital Geral de Palmas (HGP).

Os corpos foram inicialmente levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Natividade, mas devem ser encaminhados ao IML de Porto Nacional para perícia.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a perícia técnica esteve no local. O caso foi registrado na 99ª Delegacia de Polícia Civil de Paranã, que conduzirá as investigações.

Fonte: g1 Tocantins