Mulher de 34 anos morre após acidente em Araguaína — Foto: Tocantins Sincero/Reprodução/TV Anhanguera
Mulher de 34 anos morre após acidente em Araguaína — Foto: Tocantins Sincero/Reprodução/TV Anhanguera

Uma mulher de 34 anos morreu em um acidente entre duas motocicletas no Setor São João, em Araguaína, na manhã desta segunda-feira (17). O mototaxista envolvido, de 45 anos, foi socorrido e levado ao hospital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, que ainda não foi identificada, conduzia uma moto pela Rua 7 sem possuir habilitação quando atingiu a lateral do veículo do mototaxista, que trafegava pela Rua 2 de Abril. Testemunhas relataram que ela não respeitou a placa de parada obrigatória e estava em alta velocidade. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

O mototaxista foi atendido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína. As motocicletas foram entregues aos familiares dos envolvidos, conforme informou a PM.