
O ex-marido suspeito de agredir brutalmente a consultora de vendas Jhanny Kelly Alves Evangelista, de 32 anos, enviou um áudio à filha de nove anos pedindo desculpas, segundo informações da família. No registro de voz, ele admite ter “perdido a cabeça” e diz:
“Minha filha, desculpa o que o papai fez, tá? O papai perdeu a cabeça, tá? E fez besteira, mas me desculpa, o papai te ama muito.”

O ataque ocorreu na madrugada de domingo (21), na região sul de Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, ex-marido da vítima, fugiu do local após a agressão. A polícia não divulgou o nome dele oficialmente, mas a família afirma que se chama Antônio Rodrigues da Silva. Até o momento, não foi possível contato com a defesa dele.
No dia do crime, outro homem que estava na residência também foi agredido. Ele relatou à polícia que ambos estavam dormindo quando o ex-marido de Jhanny invadiu a casa e os atacou com um objeto semelhante a um pedaço de madeira.
Segundo Lorrany Evangelista, irmã da vítima, o casal estava separado há mais de dois anos, mas o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. Ela relatou que ele já havia feito ameaças anteriores, afirmando que, se soubesse que Jhanny estivesse com outra pessoa, a mataria.
A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar o caso, que será conduzido pela 1ª Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas). A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que o processo corre em segredo de justiça e que o suspeito permanece foragido.
Consultora passa por cirurgia plástica
Devido à violência sofrida, Jhanny Kelly teve múltiplas fraturas em um dos braços, além de ferimentos expostos, e precisou passar por cirurgia plástica para reconstrução do lábio e da orelha.
“Ela chegou com muitas lesões, cortes profundos, hematomas pelo corpo e perdeu os quatro dentes da frente. Foi algo extremamente brutal”, relatou Lorrany Evangelista. A família está organizando uma vaquinha para ajudar com os custos de implantes dentários.
Jhanny e o homem que estava com ela foram atendidos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral de Palmas (HGP).
A residência da vítima ficou em estado de destruição, com sinais de arrombamento e marcas de sangue, além de danos à moto de Jhanny. O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o suspeito ainda não foi localizado. Conforme a SSP, ele possui histórico de violência doméstica contra a vítima.