
O motorista que atropelou a ciclista Ana Cruz Souza Batista, de 56 anos, irá responder por homicídio culposo no trânsito. O acidente aconteceu no dia 1º, e Ana morreu neste sábado, 5, após ficar internada quatro dias no Hospital Regional de Gurupi, região sul do Tocantins.A vítima foi foi arremessada numa ponte depois de ter sido arrastada por um motorista embriagado no último dia 1º .
Ana Cruz teve traumatismo craniano e não resistiu.
O acidente foi registrado na avenida Goiás, em Gurupi. O motorista tentou fugir, mas bateu em uma mureta a cerca de 700 metros de onde tinha atropelado a vítima e foi preso.
O motorista identificado como Antônio Lima de Sousa, se recusou a fazer o testo do bafômetro no dia do crime, mas a PM fez um termo de constatação de embriaguez. Ele foi preso em flagrante e prestou depoimento.
Ele saiu da prisão na sexta-feira, 4 e vai responder em liberdade.
Equipe Gazeta do Cerrado