Vítima foi encontrada morta no meio de rua — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Vítima foi encontrada morta no meio de rua — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Ronnismar Eterno Jacinto, de 36 anos, foi morto em Colinas do Tocantins, no norte do estado, após um desentendimento relacionado ao pagamento de uma corrida de moto, conforme informou a Polícia Civil. Dois homens suspeitos de envolvimento no crime foram presos.

O homicídio ocorreu na quinta-feira (5), no setor Santa Rosa. O corpo da vítima foi encontrado no meio da rua, e os suspeitos tiveram apenas as iniciais divulgadas pelas autoridades.

Segundo o delegado Tobias Luiz Nunes de Souza, o principal suspeito, identificado como G.F.A., teria discutido com Ronnismar por causa do valor da corrida. Com a ajuda de um segundo envolvido, I.S., de 39 anos, o suspeito atacou a vítima enquanto ela dormia, sem possibilidade de reação.

A identificação e prisão dos suspeitos foram realizadas em uma ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Militar. As equipes analisaram imagens de câmeras de segurança e ouviram moradores da região para chegar aos investigados.

Um dos suspeitos foi preso no setor Santa Rosa e o outro no centro da cidade. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida nas proximidades de onde o corpo foi encontrado.

Ambos foram conduzidos à 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil e autuados em flagrante por homicídio qualificado. Após os procedimentos legais, os dois foram encaminhados à Cadeia Pública de Colinas do Tocantins, onde permanecem à disposição da Justiça.