
Um homem de 45 anos foi gravemente ferido na noite dessa sexta-feira, 8, após ser esfaqueado no pescoço e nas costas durante uma discussão motivada, segundo relato da vítima, por uma cobrança de dívida. O crime ocorreu em Araguaína, na região norte do Tocantins, e o autor continua sendo procurado pela polícia.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a ocorrência foi registrada por volta das 21h, na esquina da Rua Sucupira com a Avenida Guaíba. A vítima foi encontrada caída no chão, com ferimentos profundos e sangramento intenso.
Testemunhas relataram que a confusão começou em outra rua, mas os dois homens seguiram discutindo até o ponto onde o suspeito desferiu ao menos dois golpes de faca — um no pescoço e outro nas costas. Logo após o ataque, o agressor fugiu a pé e não foi mais visto.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o atendimento de primeiros socorros ainda no local, antes de encaminhar a vítima, em estado grave, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araguaína.
Aos policiais, o homem afirmou que estava na região para cobrar uma dívida, mas não conseguiu descrever as características físicas do autor do crime. Ele também disse não saber informar o paradeiro do suspeito.