Adriano Dias da Silva foi assassinado em Palmas — Foto: Casa do Chambari/Instagram/Reprodução
Adriano Dias da Silva foi assassinado em Palmas — Foto: Casa do Chambari/Instagram/Reprodução

Um homem de 49 anos foi morto a tiros dentro da própria casa na noite desta segunda-feira, 25, no setor Recanto das Araras 1, região sul de Palmas. A vítima foi identificada como Adriano Dias da Silva, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP). Ele era funcionário do restaurante ‘Casa do Chambari’.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito teria disparado contra a vítima e fugido do local. Testemunhas disseram aos militares que, no momento do crime, Adriano Dias estava dentro de casa quando foi surpreendido por um homem, não identificado.

Adriano Dias foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Palmas, onde passará pelos exames necroscópicos para então ser liberado para a família.

O restaurante onde a vítima trabalhava publicou uma nota de pesar lamentando a morte. “Nossas condolências aos familiares e amigos, por essa perda. Adriano faz parte da Casa do Chambari desde o início. Perdemos um parceiro e amigo”.

O estabelecimento informou ainda que o velório deve acontecer nesta terça-feira (26), na funerária Pax, das 14h às 16h. A cerimônia de sepultamento será realizada na cidade de Tocantinópolis.

O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP – Palmas).

Fonte: g1 Tocantins