Carro da Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM-TO/Divulgação
Carro da Polícia Militar do Tocantins — Foto: PM-TO/Divulgação

Uma mulher foi assassinada a facadas na madrugada desta quinta-feira (11), em Taquaralto, região sul de Palmas. O suspeito do crime, um homem de 35 anos, foi preso em flagrante pouco depois do ocorrido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), populares acionaram a corporação informando que a vítima havia sido esfaqueada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas apenas confirmou o óbito no local.

A PM apurou que o crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e o suspeito. Durante o desentendimento, ele teria desferido golpes de faca contra a mulher e, em seguida, fugido.

Os militares realizaram buscas na região e localizaram o homem nas proximidades. Apesar de tentar escapar novamente, ele foi contido e levado para a delegacia.

Autuado em flagrante por feminicídio na Central de Atendimento à Mulher (CAM) 24h, o suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça, conforme informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A identidade da vítima ainda não havia sido divulgada até a última atualização. O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa de Palmas (DHPP).

Fonte: g1 Tocantins