Polícia Militar atendeu ocorrência em Luzimangues — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Polícia Militar atendeu ocorrência em Luzimangues — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Osvaildo Lima da Silva, de 45 anos, morreu após receber uma descarga elétrica na cerca elétrica de sua residência, em Luzimangues, distrito de Porto Nacional.

O acidente ocorreu no domingo (12) e a Polícia Militar foi acionada para auxiliar no socorro. Segundo informações, a vítima ficou presa na cerca, sofrendo um corte profundo na axila esquerda e perdendo sangue.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado, mas enquanto a ambulância não chegava, os policiais precisaram retirar Osvaildo da cerca, que ainda o eletrocutava.

Ele foi levado para a unidade de pronto atendimento mais próxima e, posteriormente, transferido para o Hospital Geral de Palmas (HGP), onde não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Palmas (IML) para necropsia e, depois, liberado para a família realizar velório e sepultamento.

A morte foi registrada inicialmente como acidental na 1ª Central de Atendimento de Palmas. Caso surjam indícios de crime, o caso poderá ser investigado pela 72ª Delegacia do Distrito de Luzimangues.

O comandante da unidade é o Tenente-coronel Renato Lisboa e o subcoordenador Major George foram elogiados pela atuação da polícia na ocorrência.

Fonte: g1 Tocantins