
Um homem de 43 anos, identificado como Moises Cardoso Valente Alves, foi assassinado a tiros na manhã deste domingo (3) no município de Pugmil, na região central do Tocantins. Ele foi encontrado caído sobre o chassi de um caminhão, ainda com vida, mas morreu ao dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS), conforme a Polícia Militar (PM).
O médico da unidade de saúde confirmou para os militares que a vítima sofreu três perfurações. Uma bala atingiu a região abdominal, outra pegou de raspão no umbigo e a terceira acertou a cabeça da vítima.
Segundo a PM, testemunhas contaram que Moises foi baleado em um bar da cidade após um desentendimento com familiares do possível suspeito do crime. A discussão aconteceu na madrugada anterior ao homicídio.
Os militares fizeram buscas pelo possível atirador, mas ele não foi localizado. A Polícia Científica periciou o local do crime e localizou cápsulas deflagradas de calibre 22, marcas de sangue, um par de chinelos, um isqueiro e um cartão bancário.
Conforme a SSP, após ser notificada da ocorrência, a equipe de plantão em Paraíso do Tocantins iniciou as investigações para elucidar o crime, ouviu testemunhas e periciou o local. O inquérito ficará a cargo da 57ª delegacia da Polícia Civil, de Pium.
O corpo de Moises passou pelos exames de necropsia e foi liberado aos familiares.
Fonte: g1 Tocantins