
Ramon Rodrigues Costa, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos após ser atacado com golpes de arma branca na manhã desta sexta-feira, 31, em Araguaína, na região norte do Tocantins. O homem foi encontrado ferido no chão por equipes da Polícia Militar, que foram acionadas imediatamente.
De acordo com os policiais, Ramon apresentava lesões graves e recebeu atendimento de emergência realizado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Araguaína, onde veio a falecer devido à gravidade dos ferimentos.
O crime ocorreu nas proximidades de uma borracharia e a 3ª Delegacia de Polícia Civil da cidade. Mesmo com buscas intensas da PM pela área, o suspeito e a arma branca utilizada no ataque ainda não foram localizados.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso está sob investigação da 2ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (2ª DHPP) de Araguaína. A perícia técnica realizou o levantamento no local e o corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade para exames complementares.