
Um jovem de 28 anos foi assassinado a tiros enquanto dormia ao lado da companheira em uma chácara na zona rural de Palmas. O crime aconteceu na madrugada deste domingo, 27, por volta das 4h. A vítima que morreu foi identificada como Luis Felipe Reis Soares. Ele foi atingido por seis disparos.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a mulher foi atingida por cinco tiros, mas ela sobreviveu e está internada.
Conforme as investigações, uma pessoa abriu a janela do quarto do casal e atirou contra as vítimas. A perícia esteve no local e coletou evidências.
Conforme a SSP, um inquérito foi aberto para identificar o autor e as motivações do crime.
O corpo de Luis foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Palmas, passou por exames e foi entregue aos familiares para velório e sepultamento.
Fonte: g1 Tocantins