Corpo de menino ficou no meio de rua em Colinas — Foto: Jesus Tocantinense/ Reprodução
Corpo de menino ficou no meio de rua em Colinas — Foto: Jesus Tocantinense/ Reprodução

Um menino de 10 anos morreu após cair da traseira de um caminhão em movimento na noite deste domingo, 7, em Colinas do Tocantins, na região norte do Estado. Conforme a Polícia Militar, a criança praticava a manobra conhecida como “pegar rabeira”, quando tentou se equilibrar segurando-se na parte traseira do veículo e acabou caindo na via.

O acidente aconteceu por volta das 20h54, na Avenida Pedro Ludovico Teixeira. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, sendo o corpo posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Testemunhas relataram aos policiais que o menino perdeu o equilíbrio enquanto se agarrava ao caminhão em movimento.

Após diligências e análise de imagens de câmeras de segurança, os policiais localizaram o caminhão envolvido no pátio de uma empresa de veículos de carga, na saída para Palmeirante. No entanto, o motorista não foi encontrado no local no momento da abordagem. O corpo do menino foi levado para o IML de Araguaína, onde passou por exames de necropsia antes de ser liberado para a família.

A perícia esteve na cena do acidente para realizar os levantamentos técnicos que vão ajudar a esclarecer as circunstâncias da queda. O Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência, devido à idade da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e localizar o motorista do caminhão e apurar eventuais responsabilidades.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins