Acidente aconteceu em cruzamento de Araguaína — Foto: PM/Divulgação
Acidente aconteceu em cruzamento de Araguaína — Foto: PM/Divulgação

Um motorista embriagado bateu em outro veículo que acabou capotando e ficando de cabeça para baixo, na manhã desta quinta-feira, 14, em um cruzamento da Avenida Dom Orione, em Araguaína.

O motorista do veículo atingido, um homem de 29 anos, ficou ferido e foi levado pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu). Segundo a Polícia Militar, o condutor embriagado desrespeitou a sinalização de Pare e bateu no outro carro.

Conforme a PM, o carro que capotou  atingiu um terceiro veículo que estava estacionado. O motorista também foi levado pelo Samu, pois estava com fortes dores no ombro e abdômen.

A PM informou que o suspeito de 37 anos estava visivelmente embriagado. Fez o teste do bafômetro e deu 0,47 mg/l de álcool no organismo. Logo após, ele foi levado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins