Polícia Militar do Tocantins em Tocantinópolis — Foto: Ascom 5ª CIPM/Divulgação
Polícia Militar do Tocantins em Tocantinópolis — Foto: Ascom 5ª CIPM/Divulgação

Uma mulher de 27 anos foi brutalmente assassinada a golpes de faca na frente dos filhos em Tocantinópolis, na região norte do Tocantins. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas apontaram que o suspeito do crime seria o ex-companheiro da vítima.

A vítima foi identificada como Thalyta Amancio da Silva Fernandes, conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP). O crime ocorreu na noite de quinta-feira (11), e duas crianças, de seis e oito anos, filhas de Thalyta, presenciaram a cena.

O Conselho Tutelar foi acionado para prestar apoio às crianças, enquanto a área foi isolada para a realização dos procedimentos periciais. O suspeito fugiu do local e, apesar das buscas realizadas pelos militares na região, ainda não foi localizado. Até o momento, seu nome não foi divulgado, e não houve contato com representantes do suspeito.

As investigações estão a cargo da 3ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Tocantinópolis.

O corpo de Thalyta foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína, onde passou por exames. A família aguardava a liberação do corpo até a manhã desta sexta-feira (12).

Fonte: g1 Tocantins