Segundo os Bombeiros, três crianças e dois motoristas foram levados ao hospital. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação
Segundo os Bombeiros, três crianças e dois motoristas foram levados ao hospital. — Foto: Corpo de Bombeiros/ Divulgação

Raylla Ferreira Lopes, de 26 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e três caminhões na TO-280, entre Natividade e Almas, na madrugada deste sábado (13). Segundo a Polícia Militar, com o impacto, o veículo em que ela estava foi atingido e arrastado por uma carreta carregada de soja. A jovem acabou soterrada e morreu no local.

No carro estavam também o esposo, o filho e duas sobrinhas. Eles sobreviveram, mas sofreram ferimentos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, três crianças e dois motoristas foram levados ao hospital por pessoas que passavam pela rodovia. Outras vítimas tiveram apenas lesões leves.

Imagens feitas pelos militares mostram um carro e uma carreta tombados às margens da rodovia. As causas do acidente ainda estão sendo investigadas.

Quatro veículos envolvidos

A Polícia Militar informou que o acidente envolveu três caminhões e um carro. Testemunhas relataram que um dos caminhoneiros perdeu o controle e bateu de frente com outro. A colisão deixou a pista parcialmente interditada.

Um terceiro caminhão, ao tentar desviar, acabou atingindo o carro onde estava Raylla. O veículo estava parado no acostamento devido ao congestionamento causado pela batida.

O motorista que atingiu o carro foi levado à delegacia para prestar esclarecimentos. Todos os veículos sofreram danos e precisaram ser removidos com guindastes. Após verificação, foram liberados aos condutores por estarem dentro das normas do Código de Trânsito Brasileiro.

O corpo de Raylla foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e liberado à família após exame pericial. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas pela 98ª Delegacia de Polícia Civil de Natividade.

Fonte: g1 Tocaanitns