
Caso foi registrado na 103 Norte no centro de Palmas
Mulher não é objeto e propriedade de nenhum homem. O que mulheres merecem? Respeito! Não é a roupa, não é porque merecia e muito menos porque seduziu alguém. Homens precisam ser educados desde criança para que não sejam machistas.
O Brasil é um dos países onde as mulheres mais sofrem com a desigualdade de gênero. País também que possui um alto índice de feminicídio, e mais uma vez, uma moradora do Tocantins quase foi assassinada.
Uma mulher que não teve o nome divulgado precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após sofrer uma tentativa de assassinato numa churrascaria na 103 Norte, Avenida Lo-2, no centro de Palmas.
O crime foi registrado nesta sexta-feira, 7, por volta da 12h e a vítima estava se servindo no restaurante quando um homem entrou no estabelecimento e a esfaqueou.
Segundo as informações de testemunhas, durante a ação do autor que é supostamente ex-namorado da vítima atentou contra a própria vida após cometer o crime, mas foi impedido e imobilizado por funcionários da churrascaria. Ele teria se ferido no peito com a faca que usou para atingir a vítima.
Na hora em que foi atacada, a mulher caiu no chão e uma pessoa gritou que o ex-namorado estava armado. Ele foi amarrado até a chegada a Polícia Militar, que o encontrou um ferimento no peito.
Um médico que estava no local fez os primeiros socorros. O autor foi encaminhado desacordado para uma unidade hospitalar. A suspeita é de que ele não tenha aceitado o fim do relacionamento.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/0/S/2MNQzaTOSKNhAC9LPTyQ/whatsapp-image-2020-08-07-at-13.17.16.jpeg)
Homem foi imobilizado após tentar se matar — Foto: Divulgação

Foto da Capa: Mayky Araújo
Demais Fotos: Divulgação