
Um policial militar é investigado sob suspeita de agredir a ex-namorada, de 39 anos, em Palmas. De acordo com boletim de ocorrência, o episódio teria acontecido após a mulher procurá-lo para cobrar uma dívida de R$ 1,5 mil que ele teria com a filha dela. A vítima relatou ter sido atingida no rosto e empurrada contra a parede.
A Polícia Militar declarou que não tolera condutas que contrariem a lei ou os princípios éticos da corporação e informou que o caso será apurado administrativamente, sem prejuízo da investigação criminal, com garantia de defesa ao suspeito.
A ocorrência foi registrada na noite de sábado (14), por volta das 23h04, na quadra 604 Norte. Conforme a PM, uma equipe foi acionada para atender a denúncia de violência doméstica. No local, a mulher afirmou ter sido agredida e disse que o policial também teria danificado o celular dela. Buscas foram realizadas, mas o suspeito não foi encontrado.
Segundo o registro, os dois mantiveram relacionamento por três anos. A vítima contou que decidiu procurá-lo porque a filha estava internada e precisava de medicação. Ao ir até a residência onde ele estava, relatou que o policial saiu de forma agressiva e iniciou as agressões.
O boletim aponta ainda que a mulher possui uma medida protetiva contra o suspeito, expedida em 2025. A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado na Central de Atendimento à Mulher e é investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Palmas.