
Três pessoas foram feitas reféns durante um assalto em uma propriedade rural em Porto Nacional, na região central do estado. Segundo a Polícia Militar, uma das vítimas ficou ferida durante a ação. Os criminosos fugiram levando uma caminhonete, celulares, espingardas e outros objetos.
A PM informou que, ao chegar à propriedade, avistou uma moto e um dos suspeitos dentro da casa, ameaçando os moradores. Quando percebeu a presença dos policiais, fugiu para uma área de mata, conforme relatório da polícia.
As vítimas contaram aos militares que o segundo suspeito fugiu antes da chegada da PM e levou uma caminhonete, uma televisão e três espingardas. O suspeito que ameaçava os moradores levou dois celulares, alianças, perfumes, uma mochila e uma lanterna.

O caso aconteceu na terça-feira (24), mas as informações foram divulgadas nesta quinta-feira (26). Segundo a polícia, as vítimas foram encontradas emocionalmente abaladas e uma delas ficou ferida. Sangue ficou espalhado pela sala, pelas paredes e em um sofá.
A moto encontrada na porteira da propriedade foi apreendida e apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional. Nesta quarta-feira (25), durante buscas pela região, os policiais encontraram a caminhonete roubada.
Foi solicitada informações sobre o caso para a Secretaria de Segurança Pública (SSP), mas não houve resposta até a publicação da reportagem.
Fonte: g1 Tocantins