Morte cruel no sul do Tocantins. O policial civil Jean Carlos Teixeira, foi morto com três tiros na cabeça em uma casa noturna na madrugada desta sexta-feira, 11, em Gurupi.
A informação foi confirmada apelo delegado aposentado, José Joianir Araújo, que era amigo da vítima.
Pelo menos três suspeitos foram presos após buscas em cidades vizinhas. Eles estão sendo ouvidos em uma delegacia de Dianópolis.
O corpo foi encaminhado o Instituto Médico Legal (IML) de Gurupi.
DPE lamenta
Com muita tristeza, a Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) recebeu a informação sobre o falecimento do irmão da defensora pública Chárlita Teixeira da Fonseca Guimarães, o agente da Polícia Civil Jean Carlo Teixeira.
Em nome da Administração Superior da Defensoria Pública e do Núcleo Regional de Gurupi, todos e todas da Instituição manifestam pesar e tristeza pela morte de Jean, uma perda que já causa tanta dor emocional à defensora pública Chárlita, bem como a seus familiares e também a familiares e amigos da vítima.
Externamos toda a nossa solidariedade e acolhimento à Defensora Pública. Que ela e seus familiares possam encontrar apoio na fé e no carinho dos amigos para enfrentar essa perda e esse dia que será de despedida.
Em respeito à defensora pública Chárlita, a ação do projeto “Meu Pai Tem Nome”, que seria realizada durante todo o dia de hoje em Gurupi, terá atendimentos até as 12 horas. As pessoas com atendimento previsto para o período da tarde terão novo agendamento.
Defensoria Pública do Estado do Tocantins
Com informações do Portal Atitude