O policial civil José Nevaldo de Macedo, mais conhecido como Jota, faleceu na madrugada desta sexta-feira, 07, vítima de complicações da Covid-19. O agente era considerado o youtuber da Polícia Civil do Tocantins, pois usava suas redes sociais para enviar mensagens de motivação e conforto neste momento de pandemia.
O policial estava internado no Hospital Medical Center em Palmas.
A Associação dos Agentes da Polícia Civil do Tocantins (Agepol) e o vereador de Palmas, Moisemar Marinho lamentaram a perda do profissional.
Leia as notas:

Agepol

Moisemar Marinho

Com pesar e grande consternação recebemos a notícia do falecimento do meu grande amigo, companheiro de profissão, o Policial Civil, José Nevaldo de Macedo, mais conhecido pelo apelido de Jota, que faleceu na madrugada desta sexta-feira, vítima da covid-19.
Jota foi um exemplo de profissional, amigo, que encantava todas as pessoas por onde passava, sempre com mensagens incentivadoras, de motivação.
Além disso, foi de extrema importância para a Polícia Civil do Tocantins, tendo contribuído imensamente para o desenvolvimento da categoria.
Desejo que Deus console os familiares e amigos, e que o receba em Seus Braços.
Neste momento de dor, externo os meus pêsames e lamento o ocorrido. Que nosso amigo possa ser lembrado sempre pelo seu caráter, hombridade e carisma.