
O ex-prefeito de Santa Rosa Ailton Araújo esteve acompanhando o senador Eduardo Gomes e o deputado federal Vicentinho Jr pelo sudeste nesta sexta-feira.
Por onde andou foi muito bem recebido pelas lideranças locais, inclusive angariando apoios e incentivos para uma futura candidatura em 2022 representando a região sudeste do estado, que conta com vários eleitores e não tem nenhum representante nato na Assembleia legislativa.
O debate do Ailton é pra que a região tenha representante na casa de lei estadual pra defender os interesses maiores da região. Há tempos atrás a mesma chegou a ter 5 deputados estaduais e 2 federais, hoje não conta com nenhum da região pra defender as demandas e carências. Ele defende a união de todos pra que a mesma tenha representante na Assembléia Legislativa Estadual.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!