2022: Cínthia critica quem fica em cima do muro e diz que é hora de ir para o embate: “1ª via para o Brasil é o Dória”

Por – Marco Jacob
Edição: Brener Nunes

Durante coletiva com o governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República, João Dória (PSDB), na tarde deste sábado, 25, a prefeita de Palmas, Cinthia Ribeiro (PSDB), disse que a primeira via para o Brasil é o João Dória. “Em política não se pode ficar em cima do muro, tem que ter lado, tem que ter posição. Não adianta ser casado e levar uma vida de solteiro”, disparou a tucana em reunião de filiados no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

Cinthia afirma que o negacionismo passou longe de palmas, que hoje é a terceira melhor gestão da pandemia do Brasil. “A vacina do Brasil, Coronavac salvou milhões de brasileiros, inclusive a minha mãe que tomou as duas doses dela”, revelou a prefeita.

“O desafio e a mancha internacional que esta sendo propagada aos brasileiros, busca esperança em alguém que não dispute com prefeitos e governadores e trabalhe uma política séria sem rixas”, complementou sua fala.

Cinthia ainda diz que  buscam um Governo de inclusão, da diversidade e com participação das mulheres “O governo que buscamos é um governo de inclusão, da diversidade, com a participação das mulheres na política, que seja sério e que defende a participação de 50% das mulheres nos cargos públicos, pois ainda participam pouco das esferas públicas no Brasil”, destacou Cinthia.

“E aqui não é apenas a terceira via, mas a via mais importante para a real mudança para o Brasil, de segmento, de rumos e de pacificação”, afirmou.

“É o momento de irmos para o embate com as pessoas que estão preparadas para fazer essa construção, com ousadia, coragem e a vontade”, finalizou a prefeita, ao lado de João Dória.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Maju Cotrim
Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!