Deputado Wiston Gomes - Foto: Dicom Aleto
Deputado Wiston Gomes - Foto: Dicom Aleto

Maju Cotrim

O deputado estadual Wiston Gomes também conversou com a Gazeta do Cerrado sobre as movimentações para tentar abrir um processo de impeachment contra o governador afastado Wanderlei Barbosa.

“É movimentação natural tanto do governo como da Casa. Com essa instabilidade, precisamos ter cautela neste momento de encaminhamento”, disse.

Segundo ele: “A Casa está pronta para discutir e acredito que nas próximas semanas deve se afunilar”, afirmou. Questionado se é a favor ou contra a abertura, ele pontuou: “Sou a favor da justiça e que se faça a justiça”, disse.

“Temos que dar segurança ao povo, aos empresários, aos comerciantes para que consiga manter a economia e crescimento. Acredito na discussão democrática, acredito sim e repito: temos que pensar no estado”, alegou.

Laurez

“Sou base do governador, o que muda são os governadores, o governo e continuo”, disse, ao ser questionado se está na base.

Wanderlei

Ele foi da base de Wanderlei e perguntamos como ele analisa a situação do governador afastado: “O governador tem um prazo regular até que se julgue todas as denúncias e nosso papel é aguardar essa tramitação judicial”, disse.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!