Alan Barbiero - Foto: Divulgação
Alan Barbiero - Foto: Divulgação

Alan Barbiero – Foto: Divulgação

A dois dias da eleição, o candidato do Podemos a prefeito de Palmas, Alan Barbiero, agradeceu, nesta sexta-feira, 13 de novembro, todo o time envolvido do partido na sua candidatura, na dos 29 postulantes a vereador e a sua vice Micheline Cavalcante.

Ele ressaltou que escolheu a sua vice pela competência e experiência na saúde pública. “A minha vice me representou em diversas reuniões e apareceu na nossa propaganda eleitoral em mais de uma ocasião. Ela é servidora municipal concursada e doutora em Ciência da Saúde. Caso a gente ganhe a eleição, vai ajudar demais na gestão”, ressaltou.

Campanha limpa e debates

O Candidato do Podemos também destacou ter feito uma campanha completamente limpa, sempre participando de todos os debates e encontros com a comunidade aos quais foi convidado.

“Não fiz uma campanha de xingamentos a nenhum adversário, não fiz campanha de revanchismo, não usei pesquisas mentirosas e manipuladas. Fiz a campanha dentro das regras, defendendo as nossas propostas e fazendo as críticas dentro do debate político e ético”, salientou Alan Barbiero.

Vereadores e reflexão

O candidato também elogiou os 29 postulantes a vereador, ressaltando ter a confiança de que o partido terá bons resultados no domingo. “Sem dúvida, temos a melhor chapa a vereador da cidade”, salientou.

Por fim, Alan Barbiero pediu aos eleitores que comparem as biografias de cada um dos 12 candidatos a prefeito para ver quem tem mais condições e mostrou melhores resultados durante a sua vida pública. “Ao longo da campanha, nós mostramos duas bases fortes que nos credenciam para governar Palmas: o trabalho de implantação e instalação da UFT (Universidade Federal do Tocantins) e a gestão transformadora do presidente estadual do nosso partido, Ronaldo Dimas, em Araguaína. No meu tempo de reitor, 20 mil alunos se formaram, sete campi foram construídos e quase 60 cursos criados. Tenho certeza que posso fazer muito mais por Palmas”, finalizou.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins