
Maju Cotrim
O jornalista Wilson Coelho dos Santos Filho é o novo Diretor de Comunicação da Assembleia Legislativa do Tocantins. Ele é formado na área além de ter vasta experiência há anos na Comunicação.
A nomeação dele veio após reclamação do Sindicato dos Jornalistas do Tocantins quando a Casa nomeou o ex-prefeito Homero Barreto Filho, que responde vários processos e que não é da área, para a Diretoria. Com a insatisfação da área da Comunicação, o presidente da Casa, Antônio Andrade recebeu o Sindicato e ouviu as demandas da categoria.
A Diretoria está inserida em outra da área geral da Comunicação que é ocupada pelo Jornalista Edivaldo Rodrigues.
O presidente da AL, admitiu á Gazeta que houve um erro na nomeação e disse que governa junto com os deputados, responsáveis por várias indicações.
Mayra Morgana Gomes Sampaio foi nomeada para o cargo em comissão de Diretor de Assuntos Legislativos da Assembleia Legislativa. Outra coisa chama atenção no Diário Oficial: a quantidade de retificação de atos seja por mudanças de cargos ou correção de nomes de pessoas já nomeadas.
Veja o ato de nomeação de Wilson Coelho:
DECRETO ADMINISTRATIVO Nº 364/2019
O Presidente da Assembleia Legislativa do Estado do
Tocantins, no uso de suas atribuições constitucionais, de conformidade com o art. 28 do Regimento Interno, (Resolução nº 201,
de 18 de setembro de 1997), e em consonância com o art. 3º da
Resolução nº 319, de 30 de abril de 2015,
RESOLVE:
Art. 1º NOMEAR Wilson Coelho dos Santos Filho para o
cargo em comissão de Diretor de Comunicação da Assembleia
Legislativa do Estado do Tocantins, retroativamente a 5 de
fevereiro de 2019.
Gabinete da Presidência da Assembleia Legislativa do Estado do Tocantins, aos 20 dias do mês de fevereiro de 2019.
Deputado ANTÔNIO ANDRADE
Presidente
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!