Após ser o mais votado da história de Paraíso, Celso garante: “Iremos continuar governando para todos”

O prefeito reeleito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, expressou sua profunda gratidão e emoção após ser reconduzido ao cargo com mais de 80% dos votos nas eleições de 2024. Em um discurso emocionado na noite desse domingo, 6, Celso agradeceu a Deus, à sua equipe e aos eleitores pela confiança depositada em sua administração e campanha.

“Hoje eu vou chorar sim, vou agradecer muito sim, porque só Deus sabe o que nós passamos durante essa caminhada. Fomos julgados, incriminados, e muitas vezes as pessoas desejaram o mal. Mas eu nunca ouvi falar que o mal vence o bem. Nós sempre estivemos do lado do bem”, afirmou o prefeito reeleito, emocionado.

Durante sua fala, Celso destacou o acolhimento que recebeu em cada lugar que visitou, reforçando que sua gestão sempre foi pautada pelo respeito e pelo compromisso com o desenvolvimento da cidade. “Sempre trabalhamos pelo bem de Paraíso, com coração e muita dedicação. Eu não tinha dúvida de que a resposta das urnas seria essa que acompanhamos hoje. E aqui está a comprovação: mais de 80% dos votos”, disse, ressaltando os 21.896 votos que garantiram sua reeleição.

Celso também fez questão de reconhecer o papel importante de sua equipe e dos eleitores para a vitória esmagadora. “Essa vitória é nossa. E vocês podem ter certeza de que vamos fazer tudo para honrar cada voto de confiança que recebemos. Deus fez nossa vitória e o povo respondeu.”

O prefeito encerrou seu discurso reforçando o compromisso de continuar trabalhando para o desenvolvimento de Paraíso e pedindo o apoio de todos para enfrentar os desafios do próximo mandato. “Juntos, vamos fazer o melhor por Paraíso. Muito, muito obrigado a todos vocês”, finalizou Celso, visivelmente emocionado.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!