
Maju Cotrim
O presidente da Câmara de Araguaína, Max Barolli comentou à Gazeta do Cerrado sobre o clima político no MDB e no seu grupo para 2026. Ele disse que o projeto Guimarães/Raul está acima das questões pessoais e que é prioridade para o grupo do MDB na cidade.
“O clima é o melhor possível, estamos conseguindo com a liderança do deputado reconstruir o MDB em Araguaína, aqui conseguimos ter três cadeiras e ainda o vice-prefeito. Nosso grupo tem se fortalecido muito”, disse.
“Araguaína e o norte precisam de um senador e o Alexandre está mais do que credenciado para isso, vejo o MDB muito grande e vejo o deputado indo ao Senado não corremos risco nenhum de ficar sem a cadeira de federal com Raul Guimarães que é tão bom quanto ele”, disse. Ele deixou claro que apoia Raul Guimarães para federal. “É um projeto não só dele, mas sim do MDB. Precisamos deixar na Câmara alguém na vaga de Alexandre e ele é a pessoa mais credenciada. Ele está trabalhando muito para isso”, disse.
Foto
Ele comentou sobre os rumores de uma foto ao lado do vereador Lucas Campelo, que é pré-candidato pelo UB para 2026, e lamentou as interpretações infundadas.
“Sou muito próximo de todos os vereadores e o presidente da Câmara tem essa obrigação de atender os vereadores como um todo”, explicou sobre a boa relação com todos os vereadores e o respeito que tem a todos os projetos.
Ele, porém, reforçou sua proximidade e compromisso com o pré-candidato Raul Guimarães, que é do MDB.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!