Arthur Lira desembarca em Palmas hoje para evento de Vicentinho em apoio a Eduardo; Ciro e ministro também confirmados para agenda


Com o objetivo de discutir o resultado das eleições do primeiro turno na Capital e reforçar o apoio à candidatura de Eduardo Siqueira Campos no segundo turno, o Partido Progressistas promove um evento nesta quarta-feira, 23 de outubro. O evento acontece às 19h no auditório da Associação Tocantinense de Municípios (ATM).

A iniciativa reunirá lideranças nacionais como o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira, o presidente da Câmara dos Deputados, deputado Arthur Lira, o líder do Progressistas na Câmara e o deputado estadual Evair de Melo, presidente da Comissão de Agricultura e o ministro André Fufuca.

O presidente do Progressistas no Tocantins, deputado federal Vicentinho Júnior, destacou a relevância do encontro e a mobilização das lideranças para apoiar o projeto de Eduardo. À Gazeta ele garantiu que Lira virá para o evento.

Os dois vereadores do PP, Wilton do Zé Branquim e Delma Freitas continuam com apoio a Janad Valcari do PL. Maioria dos candidatos que disputaram vaga na Câmara também.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!