Ataídes Oliveira - Divulgação
Ataídes Oliveira - Divulgação

O ex-senador Ataídes Oliveira filiou-se nesta quarta-feira (8) ao Progressitas (PP), presidido no Tocantins pela senadora Kátia Abreu. Ele é pré-candidato a prefeito de Palmas pela legenda.

Advogado, contador e empresário pioneiro na capital, administra empresas que já geraram mais de 15 mil empregos no Tocantins, sendo mais de 8 mil somente em Palmas.

Segundo o PP, Como senador, de 2013 a 2019, Ataídes destinou recursos expressivos às prefeituras do estado e apresentou projetos importantes para a sociedade, como o que garante que mulheres gestantes e lactantes se afastem do trabalho com direito a pagamento de adicional de insalubridade. “Sua grande atuação na Casa foi reconhecida pelos tocantinenses em 2018, quando obteve mais de 170 mil votos na eleição para o Senado”, diz o partido.

“Ataídes exerceu seu mandato de senador da República de forma impecável e o PP se orgulha por tê-lo nos nossos quadros. Desejo boas vindas e uma nova fase de muito trabalho e dedicação em prol das famílias do Tocantins e de Palmas”, afirmou Kátia Abreu.

Ataides comandava o PSDB e perdeu a disputa do comando para a prefeita Cínthia Ribeiro de quem é desafeto.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!