Ayres minimiza após fala de Vicentinho: “ele não deve ter falado comigo”

O deputado federal Ricardo Ayres comentou que não recebeu como nenhum recado direcionado a ele a fala do colega Vicentinho Júnior durante evento da federalização da TO 050 na manhã de hoje no Palácio Araguaia.

Vicentinho Júnior discordou de Ayres que afirmou que a luta pela federalização era de 20 anos. “São nove anos e não 20”, disse o parlamentar do PP.

“Ele não deve ter falado comigo, eu respondo sempre pelo meu trabalho e dedicação… fiz foi evidenciar o meu trabalho e o da bancada”, disse.

Ayres afirmou que não “vestiu a carapuça” sobre a fala do colega. “Acho que não foi comigo não, deve ter sido com outra pessoa”, disse .

A fala de Vicentinho

Vicentinho fez várias falas sem citar nomes: “Discursos bonitos e eloquentes não se constrói obra nem no Tocantins nem no Brasil afora, a bancada não faltou”, chegou a dizer.

“Não posso permitir que nove anos de trabalho não possa ser confundidos com três minutos de fala mal colocada”, disse em outro momento. “Discurso não faz obra, emenda faz”, disse. Ele elogiou ainda a bancada federal.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins