Câmara de Araguaína lança edital para venda do prédio e avança para construção da nova sede

Em breve, a Câmara Municipal de Araguaína terá uma nova sede, ampla e moderna. Nesta segunda-feira (8), o Legislativo deu um importante passo para a realização desse grande sonho. É que foi anunciado que será publicado o aviso de Concorrência que deverá ser publicado ainda essa semana no Diário Oficial da Câmara, Prefeitura e do Estado, além de jornal de grande circulação no Estado, objetivando a alienação/venda do prédio que atualmente abriga a Câmara. Durante a sessão, foi explicado como funcionará o processo da venda do prédio e a construção da nova sede da Câmara, localizada na Avenida Filadélfia, em frente ao Detran.

A venda do prédio atual é um passo planejado para a concretização do novo edifício da Câmara Municipal, que proporcionará melhores condições de trabalho para os vereadores e servidores, além de oferecer maior acessibilidade e comodidade à população.

O valor arrecadado com a venda será destinado integralmente para a construção do novo prédio da Câmara.
“Isso reforça o compromisso da Câmara em utilizar os recursos de forma transparente e responsável, buscando sempre o benefício da comunidade araguainense”, destacou o presidente Marcos Duarte.

Durante o lançamento do edital, o presidente Marcos Duarte destacou ainda a importância desse novo prédio para a Câmara Municipal e a cidade como um todo.

“Estamos diante de um momento de desenvolvimento e modernização do legislativo municipal. Com a venda do prédio atual, daremos o pontapé inicial para a construção da nova sede, que será a mais moderna do Tocantins, o que garantirá um trabalho legislativo ainda mais eficiente e próximo da população”, frisou Marcos Duarte.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!