Candidatos se esbarram em agendas pelo Tocantins em meio a abraços e até cochichos

Com tanto candidato a governo e Senado, os encontros por aí se tornam inevitáveis. Em plena campanha, vários prestigiam as festas das cidades e acabam se encontrando e até tendo uma conversa de pé de ouvido.

O candidato ao Senado, Ataídes Oliveira, por exemplo, fez um registro ao lado de um dos seus suplentes, o vereador Ricardo JM em Muricilândia com o governador Wanderlei Barbosa durante a Cavalgada.

Um leitor Gazeta fez ainda um registro mostrando a candidata ao Senado Kátia Abreu também conversando com Wanderlei em Muricilândia durante a Cavalgada. Os candidatos têm deixado diferenças  políticas de lado neste momento inicial de campanha.

Tanto Ataídes quanto Kátia são candidatos independentes ao Senado assim como maioria dos postulantes. Já a candidata ao Senado de Wanderlei Barbosa é Professora Dorinha.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!