
Nesta quinta-feira, 14, a Deputada Estadual Valderez Castelo Branco recebeu a visita do Conselheiro Nacional de Saúde, Giovanny Kley, do Presidente do Conselho Estadual de Saúde, Mário Benício, da representante do projeto Conselho Presente, Eline Jonas e Conselheiros Municipais de Saúde de 13 municípios tocantinenses.
A visita teve como objetivo buscar o apoio da deputada para uma mobilização de conselheiros, gestores e parlamentares em defesa do SUS, a fim de garantir uma Saúde Pública de qualidade, por meio da discussão com a comunidade e definição das prioridades para o setor. ✅
Estavam presentes conselheiros das cidades de Araguaína, Palmas, Barrolândia, Natividade, Miracema, Novo Jardim, Porto Alegre, armolândia, Monte Santo, Porto Nacional, Bernardo Sayão, Cristalândia e Arraias.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!