De malas prontas para embarcar com Carlesse em novo partido, Josi defende disputa ao Senado como “projeto mais que viável”

Maju Cotrim

Em entrevista á Gazeta do Cerrado, a prefeita Josi Nunes comentou o cenário de 2022. Aliada de primeira hora do governo, ela é defensora e entusiasta de uma candidatura do governador Mauro Carlesse ao Senado.

Ela vai com ele para a nova legenda que o gestor estadual vai se filiar, possivelmente o PSL.

“Tudo já está em ativa apesar que são muitas correntes, não temos ainda uma diretriz formatada, tudo ainda está por ser construído”, disse.

“A filiação do governador já e um passo para todo este processo, estamos estimulando a candidatura dele ao Senado”, disse. Para disputar o Senado Carlesse terá que se afastar do governo seis meses antes das eleições.

“Com relação ao governo temos varias possibilidades… temos o Wanderlei que se assumir será candidato, já recebi aqui Ronaldo Dimas que veio falar da disposição e pretensão, tenho conversado muito com o senador Eduardo Gomes, ele nunca falou que é candidato mas há uma corrente de prefeitos que quer que ele seja, tudo está sendo construído ainda”, disse.

Para ela, a candidatura de Carlesse ao Senado é uma Projeção mais que viável.

Cenário de saúde

Josi afirmou estar concentrada no combate à pandemia na cidade.

“Passamos o sufoco de março e melhoramos bastante, estamos flexibilizando gradativamente e podemos tomar medidas de subir de novo”, disse.

Josi afirmou que trabalha nas ações prioritárias.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!