
Maju Cotrim
O pré candidato a governo pelo PL e ex prefeito de Araguaína, Ronaldo Dimas confirmou á Gazeta do Cerrado que fez uma visita á prefeita da capital, Cínthia Ribeiro nesta segunda-feira, 16. Cínthia preside o PSDB.
“Foi uma boa conversa inicial sobre política”, disse á Gazeta.
“Discutimos o cenário, a situação… claro vendo a possibilidade de ter o PSDB junto a gente”, disse. O encontro foi tranquilo com o intuito também de uma aproximação inicial.
Senado
Dimas está em pré campanha por todo Estado e também tem conversado com vários pré candidatos ao Senado.
Ele comentou sobre a relação com a deputada e pré candidata Professora Dorinha. “Continuo achando que ela é uma boa candidata”, disse.
“Do mesmo jeito que tenho conversado com a Dorinha, tenho também conversado com outros, há muitas situações, vejo neste momento realmente é o Palácio muito próximo da senadora Kátia em todas as situações”, opinou sobre o desenho das composições para o Senado.
“Vamos continuar conversando com todo mundo e definir na hora certa “, comentou.
Ele está em Brasília e retoma amanhã agenda pelo norte do Tocantins.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!