Dimas repercute apoio de Gomes para sua pré-candidatura e destaca união por grandes projetos para o TO

“A gente precisa multiplicar as nossas forças. E qual é a forma de multiplicar essa força: é ficando em Brasília para conquistar mais para o Tocantins. Precisamos ampliar a Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), a Codevasf e o Calha Norte”, frisou o senador Eduardo Gomes. Sobre a disputa do governo do Estado, Gomes foi categórico:  “eu vou votar em Ronaldo Dimas para governador do Tocantins”.

 

O senador Gomes, que é líder do presidente Bolsonaro no Congresso, fez essas declarações neste domingo, 13, durante entrega de maquinários em Wanderlândia, juntamente com o deputado federal Tiago Dimas. O pré-candidato a governador Ronaldo Dimas prestigiou a solenidade, que era parte das comemorações dos 39 anos do município.

 

O senador Gomes ressaltou que a política pública é para beneficiar a população e quem ganha a eleição precisa trabalhar para todos. “Precisamos dar independência aos prefeitos, eles precisam saber no primeiro dia de mandato quanto terá de recursos para trabalhar com o governo estadual e com o governo federal. Vou construir isso com Ronaldo Dimas. Muitos prefeitos estarão conosco ajudando o presidente Bolsonaro e Ronaldo Dimas, mas sem pressão e sem vinculação”, destacou o parlamentar.

 

“É isso que queremos para o Tocantins. Garantir uma saúde funcionando, uma educação de qualidade, grandes projetos de turismo e lazer, boa infraestrutura. A gestão pública fazendo sua parte com competência e atraindo investimento da iniciativa privada”, explicou o pré-candidato a governador Ronaldo Dimas. Ele ainda ressaltou que todo ano eleitoral aparecem muitos projetos eleitoreiros para tentar ganhar o apoio dos gestores, mas muitos não saem do papel, é apenas conversa fiada. “Temos que dar um basta nisso. Fazer com que os recursos do Estado sejam efetivamente direcionados para todos os cidadãos tocantinenses”, frisou Dimas.

 

O evento, organizado pelo prefeito de Wanderlândia, Djalma Araújo Ferreira Júnior, contou com a participação do prefeito Araguaína, Wagner Rodrigues, além de prefeitos de outros municípios e de líderes políticos da região Norte.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!