Dolores Nunes segue internada: “situação é crítica mas ela está resistindo”, diz prefeita Josi ao agradecer mensagens e orações

Maju Cotrim

A ex deputada federal e ex-vice-prefeita de Gurupi, Dolores Nunes segue internada em Palmas em tratamento contra o COVID. O quadro permanece grave.

“A situação é crítica, ela pode ter um agravamento há qualquer momento mas ela está resistindo”, assim definiu a filha, prefeita de Gurupi, Josi Nunes. A família acompanha tudo de perto. Josi gravou um vídeo em frente ao hospital.

“Até o próprio médico tem se surpreendido com a resistência de Dolores Nunes, eles acham incrível como ela ainda continua resistindo ”, disse.

Ela agradeceu as orações e mensagens de carinho de amigos e populares. “Obrigada pelo carinho, pela atenção, pelas mensagens de todos”, disse.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!