Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Foto: Divulgação

A cidade de Gurupi celebrou um marco em sua história com a inauguração da nova sede do Poder Legislativo Municipal, na tarde desta terça-feira, 02. O deputado e pré-candidato a prefeito, Eduardo Fortes, relembrou sua contribuição para a realização deste projeto durante seu mandato como vereador nos anos de 2017 a 2020.

Eduardo Fortes participou da elaboração e aprovação do fundo destinado à construção da nova sede. “Fico muito feliz com o novo prédio do Legislativo. Quando era vereador, participei da aprovação do fundo para a construção, e o terreno foi doado pelo ex-prefeito Laurez Moreira. A construção começou na época da nossa gestão de vereança. É uma alegria fazer parte desta história, esse novo prédio é para que o povo possa acompanhar as demandas da Câmara Municipal”, afirmou Fortes.

A nova sede possui uma estrutura ampla e moderna, projetada para atender a população com uma recepção espaçosa e um plenário com capacidade para até 198 pessoas.

A inauguração contou com a presença do governador em exercício, Amélio Cayres, além de diversas autoridades locais e estaduais, representantes da classe empresarial e membros da comunidade.

Com a nova sede, a Câmara Municipal de Gurupi se fortalece como um espaço de representatividade e trabalho em prol da população, consolidando o legado de Eduardo Fortes e demais ex-vereadores que contribuíram para a realização deste projeto.

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Maju Cotrim
Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!