Eleições 2024 em DNO: PL discute projeto político para eleições e reafirma pré candidatura de Paulo da Mega


Na manhã desta terça-feira, 5, aconteceu uma reunião com a comissão organizadora do Partido Liberal (PL) de Dianópolis.

Na pauta, o alinhamento da comissão que vai cuidar das eleições municipais de 2024.

A reunião aconteceu com a participação do presidente do partido no município, vereador Manin do Zorra, professores Pietro Lopes e José Alberto e o vereador Paulo da Mega.

Conforme o presidente do PL Manin do Zorra, a pauta teve como objetivo, discutir o projeto político do partido na Terra das Dianas para 2024.

“É um momento de decisões com sabedoria. Estamos recebendo muitos amigos que tem o mesmo objetivo de trabalhar em prol do desenvolvimento de Dianópolis. Nosso grupo tem uma base forte e estamos aguardando a chegada de novos membros. Já podemos afirmar que temos a pré-candidatura do colega vereador Paulo da Mega, que vem para a disputa do executivo municipal com o nosso apoio”, disse Manin do Zorra.

O grupo que se forma em Dianópolis tem o apoio do senador Eduardo Gomes (PL).

Brener Nunes

Repórter

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Jornalista formado pela Universidade Federal do Tocantins

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!