
O candidato a prefeito, Jorge Frederico (Republicanos), da Coligação Araguaína Pode Mais, e seu vice-prefeito, Elenil da Penha (PP) reuniram centenas de apoiadores em uma carreata por bairros e setores da cidade nesta quarta-feira,25. O candidato percorreu mais de 8 quilômetros e afirmou que foi recebendo adesão e muito carinho por onde passava. Moradores, comerciantes, mototaxistas, ciclistas pararam para ver a carreata passar, o candidato pediu voto e apresentou suas propostas para Cidade.
O início da concentração foi na Vila Couto, e de lá seguiu para Vila Norte, Setor Maracanã e Universitário, Vila Goiás, Setor Brasil, Vila Santiago e Setor Central.
Com bandeiras, carros enfeitados e buzinaços, a carreata reuniu eleitores de todas as idades.
“Estamos recebendo todos os dias mais e mais adesões, essa carreata mostra isso, por onde andamos estamos vendo esse sentimento de mudança. Nosso objetivo é uma cidade mais justa, com infraestrutura de qualidade, saúde eficiente e educação valorizada. A população está ao nosso lado, virou sentimento de rua e vamos juntos fazer essa transformação acontecer”, afirmou Jorge.
Já Elenil da Penha chamou a atenção dos comerciantes e população para o que chama de alta carga tributária, “nós temos uma proposta para diminuir essa alta carga tributária, vamos acabar com essa cobrança abusiva do IPTU. Falta esporte, cultura e lazer, e nós vamos mudar essa realidade. Contem conosco, é o 10 que fará essa mudança”, disse Elenil.
Ao fim da carreata, Jorge Frederico agradeceu aos presentes e convocou a todos para intensificar a campanha nesta reta final, pedindo o apoio e o voto de confiança dos cidadãos de Araguaína. “Por onde tenho andado, em cada reunião, nas caminhadas tenho visto esse sentimento de uma população que quer mudança, de uma cidade que quer uma gestão moderna e humana que cuide de todos de forma igual. E é isso que nós vamos fazer”, afirmou Jorge.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
