
Senador demonstrou ainda disposição para dialogar com todos os grupos
Maju Cotrim
Articulações, bastidores e cenário de multicandidatos na capital. A Gazeta do Cerrado segue conversando diariamente com presidentes de partido e políticos sobre o cenário das eleições na capital.
Presidente do PSD no Tocantins, o senador Irajá Abreu falou com a Gazeta sobre as movimentações da legenda e mostrou disposição em conversar com todos os grupos.
O senador mostrou que o momento ainda é de articulações e deixou o campo das possibilidades em aberto para apoio.
Irajá, ao ser questionado sobre apoio à prefeita Cínthia se restringiu a dizer que o momento é de diálogo com todos.

Senador, como estão as articulações do PSD nas eleições deste ano!?
Já não são mais articulações, o PSD Tocantins tem um projeto sólido com candidaturas de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em todos os 139 municípios tocantinenses. O nosso desafio é manter um quadro de gestores municipais de grande qualidade.
Em Palmas, quais são os planos?
R: Na capital, estamos analisando o perfil dos pre-candidatos e quais apresentam o melhor projeto de desenvolvimento para Palmas.
O PSD descarta apoio á reeleição da prefeita Cínthia?
R: No momento, existe muito diálogo com todos os pré-candidatos.
Como você na condição de senador avalia a atual gestão da capital?
R: Nas pesquisas de opinião pública que tenho acompanhado, na avaliação dos palmenses a gestão é regular. Em muitas áreas há críticas construtivas.
Veja abaixo entrevista com a deputada Dulce Miranda também sobre o assunto:
https://gazetadocerrado.com.br/eleicoes-dulce-revela-expectativas-do-mdb-em-torno-de-raul-e-diz-que-cinthia-vive-situacao-atipica-e-complexa-noticias-do-tocantins/
SóNaGazeta
Eleições2020
TrocandoEmMiúdos
Política
NotíciasDoTocantins
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!