
Maju Cotrim
O trânsito de Araguaína foi um dos temas do pré candidato em Araguaína, Jorge Frederico (Republicanos). “Enquanto os acidentes aumentaram 230% em apenas um ano, vemos o sofrimento das famílias e a frustração dos cidadãos multados.
Sabemos que apenas a instalação de radares pela cidade não resolve o problema do trânsito em Araguaína. Vamos contratar uma equipe técnica, composta por profissionais altamente qualificados, para encontrar soluções eficazes e definitivas para essa questão”, defendeu.
Em vídeo ele criticou a quantidade de radares pela cidade.
“Espalhar radais pela cidade não resolve o problema de Araguaína , vamos contratar uma equipe técnica, profissionais gabaritados para que esse problema do trânsito de Araguaína seja resolvido: eu sei como fazer”, prometeu.
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!
