Em Gurupi Wendel assume PSB de Amastha e confirma pré-candidatura a federal

Durante reunião na manhã desta terça-feira, 15, em Gurupi, o presidente estadual do PSB Carlos Amastha abonou a ficha de filiação de ex-vereador Wendel Gomides e o nomeou presidente da comissão municipal do partido no município.

Na oportunidade Gomides, juntamente com o vereador Valdonio Rodrigues (PSB) e o ex-vereador Eduardo Fortes (sem partido) confirmaram suas pré-candidaturas a deputado estadual. “Estamos somando forças e discutindo bons projetos para o nosso Tocantins”, destacou Amastha que também confirmou sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal no próximo pleito.

Oswaldo Stival, que foi candidato a vice-governador do Tocantins na chapa de Amastha, também participou da reunião.

Trocando em Miúdos

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!

Coluna escrita por Maju Cotrim escritora e consultora de comunicação. CEO Editora-Chefe da Gazeta do Cerrado. Jornalismo de causa, social, político e anti-fake!