Eduardo Siqueira - Foto: Flavio Cavalera
Eduardo Siqueira - Foto: Flavio Cavalera

Maju Cotrim

O prefeito de Palmas, Eduardo Siqueira Campos conversou com a Gazeta do Cerrado após agenda com o prefeito João Campos que visitou Palmas nesta segunda-feira (8) com participação também do governador interino Laurez Moreira.

Ele disse que sempre respeitou as liturgias do cargo e que assim permanecerá na linha institucional. “Não há ego nem a idade que me permita prejudicar nossa capital, não espere de mim uma relação institucional que não se confunda com qualquer e outra coisa que não seja isso”, disse.

“Espero a normalidade e o equilíbrio”, disse em outro momento.

“Sou o mesmo… o objetivo é o mesmo objetivo, ninguém pode comemorar tudo isso pelo que vem passando o Tocantins. Não me enquadro dentro dos que participa de qualquer tipo de narrativa que não condiz com o momento”, disse.

Sobre o Atual governador Laurez ele afirmou: “tenho uma boa convivência, ele foi muito recatado, procurou não dar corda para brigas”, disse ao lembrar o rompimento de Laurez com Wanderlei.

“Tudo que a gente quer é paz para trabalhar este ano, ninguém quer estar em discussões de deixar nosso eleitorado num risco de prejuízo por questões eleitorais, estou por demais querendo paz para fazer minha gestão”, disse.

Dimas

Eduardo disse que já afirmou aos atuais secretários da prefeitura que: “Quem quiser acompanhar o governador em qualquer convite que o fizesse”. Ele disse que isso é uma posição política e administrativa: “cada um é livre”, disse.

Sobre o convite de Laurez a Ronaldo Dimas para ser secretário de planejamento, ele afirmou: “Ele tem discernimento para analisar”, disse. Ele destacou o trabalho importante de Dimas atualmente na cidade. A Gazeta apurou outros secretários da gestão Eduardo também foram sondados por Laurez.

7 de setembro

O prefeito afirmou ainda que não esteve presente no desfile de 7 de setembro ontem porque estava na premiação do Festival Gastronômico de Palmas.