ENTREVISTA GAZETA: Luciano, que foi Laurezista, afirma que não pretende fazer oposição à Wanderlei: “quero ajudar na governabilidade”

A Gazeta conversou com vários deputados estaduais nesta terça, 16, na Assembleia Legislativa sobre o retorno do governador Wanderlei Barbosa.

O primeiro a ser ouvido foi o deputado Luciano Oliveira que estava na base de Laurez Moreira durante a gestão interina. Ele diz que recebeu a decisão do retorno de Wanderlei com tranquilidade. “Na realidade é uma decisão da justiça, e assim, eu estive do lado (do Laurez), como você me fez uma entrevista naquele momento, e eu estava do lado do Laurez pela governabilidade, né? A gente representa o povo do estado do Tocantins, independente do governo, a gente representa aqui o legislativo, mas a gente tem que ajudar, seja ele qual for, a dar governabilidade, cuidar do nosso povo, da nossa gente, o povo anda muito sofrido com tudo isso, é muito difícil isso pro estado do Tocantins, o que está passando agora, de fato, quem ganhou democraticamente com o voto foi o Wanderlei Barbosa”, disse.

A Gazeta perguntou ao deputado se ele vai ser oposição a Wanderlei Barbosa e ele respondeu: “Não, eu não tenho que fazer oposição a ninguém, agora tem que a gente entender, ver o que é o melhor espaço, o melhor caminho, agora a governabilidade eu quero ajudar, independente do governo que aí está. E não tem o que fazer oposição a ninguém, a gente tem que trabalhar de uma forma harmoniosa, né? De uma forma respeitando aí, seja governo, o legislativo, o judiciário, e na realidade eu quero é fazer um grande trabalho com todo o Tocantinense”, disse.